quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Big Bosses!!

Bom com o passar desses anos todos, nada melhor relembrar aqueles boos que nos deram tanta alegria
em derrotalos !! Se formos atras da origem da palavra vilão saberemos que vilões significavam aqueles que
não participavam da nobreza,so que com o passar dos anos vilão se caracterizou pessoas com personalidades duvidosas. Ou seja aquele tipo mau que não ajuda as velinhas atravessarem a rua.
Bom o que seriamos de nos mocinhos sem um grande objetivo a ser superado, ou seja um bom herói precisa de um vilão pra ter sentindo de vida !!
Vou citar alguns vilões dos games mais conhecidos!!

Sephirot (aparição Final Fantasy VII,1997)
Objetivo: Acabar com Lifestream,Reviver a mãe e Dominar o mundo.







                 Colossus(Aparição Good of War II,2007) Objetivo acabar com a raça de katros, que nesse momento ja esta no olimpo iniciando sua jornada como Deus da Guerra!!

Esse é classico Dr.Robotinik.( Apariçao Sonic,1991)Objetivo, transformar todos os humanos em robôs e dominar o mundo!!

Koppa (aparição Super Mario,1985)Objetivo bom você pensa que é matar o mario pois não é!! seu objetivo e dominar o reino dos cogumelos e se casar com a princesa Peach!!

Drácula (Aparição Castlevania,1986)Objetivo ele é baseado no mesmo drácula do livro de Bram Stocker !!



                                     K-Roll (aparição Donkey Kong Country,1994) Objetivo se opor aos macacos.






Bom a lista é grande falta o grande Nemesis, Revolver ocelot entre outros
"Morra como Herói ou viva bastante para se tornar um vilão"

9 comentários:

  1. haaa q isssooo...podia ter aprensentado outros viloes..

    tipo
    =>o dinheiroooo..o maiooor vilão do pobre...

    =>a honestidade o maior vilão dos politicos...

    =>a beleza o maior vilão do neto...

    =>o ban o maior vilão do racifle...

    =>o msn o maior vilão da angelika x halan...

    =>o peixeeee assadooooo o maioor vilão do jocirooooo...

    pra todos esses super herois ai..sou fã d v.6

    ResponderExcluir
  2. uashuahsuahsuahsuah
    kero saber cm saiu esse peixe
    assado do morecooo
    e desses vilões aiii
    so o sephirot merece meu comentarioo
    um dos melhoresss ;D
    e keoooo puts eu e halan
    msn e tensooo
    uahsuahuahuahsuahs
    mais e veroo neee.
    moreco nao e o maior vilaooo
    dos peixes assadoo
    ele e mo vilaooo das MARMOTASSSSSSSSS
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    neh morecooo ;P

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Nem me fala de BIg Boss ...

    Eu tenho uma Big Boss lá em casa que manda em mim, me controla, dominou o meu mundo e é impossível de derrotar, principalmente em situações como supermercado, loja de roupas e sapatos, jóias ... quando tá de TPM então, os poderes são multiplicados por 10 ... peloamordejesussssssss

    Se alguém tiver um cracker, um game shark, uma senha ou código secreto ... peloamordejesus me ajuda ae

    Ô jogo difícil esse negócio chamado casamento ...
    Quando a gente acha que vai conseguir dobrar o Big Boss, só um pouquinho ... o jogo dá tilt, o Boss aumenta os poderes e ameaça com armas inalcançaveis à mente masculina e ... game over ... já era ... =D

    ResponderExcluir
  4. Opa !!!!! De outra parte ... eu concordo com a Keo ae ... (não vai ficar mal acostumada não)

    Temos grandes heróis e grandes vilões ... vou citar outros ...

    A verdade ... maior vilã do Bruno

    A Inteligência ... maior vilã da Keo

    O Sabonete ... maior vilão da moreco

    As Koaryanianas ... maiores vilãs dos relacionamentos

    A fidelidade ... maior vilã do Junior

    O futebol ... maior vilão do vasco da gama

    ... e a lista continua imensa

    ResponderExcluir
  5. realmente neto a inteligente é meu maior vilão porque eu a supero,ela morre de inveja de mim ai fica nessa ai de querer me derrota...kkkkkkkkkkkkkkkkkk



    abafa...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Estou pasma com a Keo!!!oO
    Nota 10 pra você keozinha XD

    Os nossos Hérois e Vilões da vida real dão um show e nos surpreendem a cada dia !

    ResponderExcluir
  7. olha aki neto enquanto vc tava tirando sarro levei na boa.nao sei qual tem o sentindo sabonte pra vc aii,aki pra mim nao nada bom.Cara procure me conhecer pra depois vir falar algo ao meu respeito,vai cuidar da sua vida e pare de fica falando de mim,se tua vontade era mi fazer sentir odio de vc,parabens conseguiu...e ve se mi esquece e pare de falar de mim,seu merda!

    ResponderExcluir