quinta-feira, 29 de abril de 2010

Reativando!

Bom depois de alguns meses parado estou reativando o blog graças a uma amiga que me deu um força!!
estava meio sem criatividade e sem muita vontade de escrever todos os dias rsrsrs!!
Então graças a ela dei uma animada e vou tentar passar as novas informações do dia dia jogos e curiosidades!!
Agradecimentos a ela, vlw GiiH

                                                             EU VOLTEI!!
E fica um aviso aos meus amigos e amigas emas do meu coração!!
Jovem morre após receber desgarga elétrica de chapinha em PE!! 
Uma jovem de 21 anos morreu após receber uma descarga elétrica de chapinha ontem quarta feira dia 28!!

Aos meus amigos emos e emas que amo tantoo!! cuidadooooo hein!!

Já basta a mania de quererem cortar os pulsos
Agora vem com essa de morrer fazendo chapinha

abraços a todos!!

12 comentários:

  1. Morrer com chapinha deve ser tenso...Fico imaginando como conseguir isso, é a mesma sorte do celular sobrecarregar e explodir no teu bolso...

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui retribuindo a visita e já vou te adc no meu blog como Favoritos.
    Seu blog é ótimo, tem muitas informações e você tem um humor no ponto. Adorei.

    Vou segui-lo apartir de agora e sempre comentar aqui!

    Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Se a moda pega kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hiiiiii ... a chapinha não suportou as fortes EMOções de alisar um cabelo PIXAIM todos os dias ...

    Se estressou e torrou a amiguinha emo por não suportar mais a completa falta de noção de estética e dos ares depressivos que sempre a rodeavam ...

    No fim ... não foi tão CHAPA assim ...

    Bom ... agora a gente já sabe, literalmente, o que acontece quando A CHAPA ESQUENTA ...

    ai ai ... ¬¬

    ei ... perai ... agora que pensei numa coisa ...

    minhas amigas feias do cabelo pixaim estão bem ???

    Paty ?!?!?!

    Keo ?!?!?!?!??!?!?!?!

    Moreco ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    Peloamordocristopregadonacruz

    Alguém me dê alguma notícia !!! Eu já avisei pra elas que feiura não tem cura mas elas ensistem em se enfitar mais do que bicicleta de cearense e ficar alisando os cabelos ruins ...

    Tomaram que estejam todas bem ...

    Aeeeeeeeeee VASCÃO !!!! Vitória 2 X 0 Vasco ... rumo à libertadores 2011 !!!

    Libertadores de campeonatos ... o vasco que se libertar de todos os campeonatos que não ganha há décadas ... assim ele só vai participar da série B mesmo ... que é o único que ele tem competição ... heaueauheauheaueahueauea

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber que reativou seu blog. O que chamou mais a minha atenção e me fez virar sua seguidora foi o simples fato de ser vascaíno assim como eu! \o

    ResponderExcluir
  6. Bom tenho aqui muito q dizer vamos por parte....

    JOcirooooooooooooooooooooooooooo filho da mãe só a gii sei la das quan tas q ti deu força pra reativa seu blogggggggggggggggggggggggggggg?!?!?!?
    Sendo assim :- belem belem nunca mais fico de bem ate o segundo q vem...


    Netooooooooo estou otimaaaaaaaaaa obrigada pela preoculpação q não tem,é sempre bom saber q podemos conta com amigos q nao podem,valeu pela força da sua fraquesa e pelo animo do seu desanimo e pelas derrotas do seu time... xD
    e pro seu governo meu cabelo não sobrevive de chapinha.... e sim de chapa das brava mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkk



    AMEIIIIIIIIIIIIIII O BLOG AI VIVO DINOVO.... E PRA NAO PERDE O COSTUME..

    nao entendi nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da postagem ai dos emo...kkkkkkkkkkk



    beijos,saudades me liga...

    ResponderExcluir
  7. Estou feliz que tenha voltado a ativa *-* haha afinal desativamos nossos blogs no mesmo mes né? O_o coinscidencia ou não, to feliz, feliz, sorte a nós :D

    ResponderExcluir
  8. (aff, eu tava logada na outra conta, ai em cima :p )


    "JOcirooooooooooooooooooooooooooo filho da mãe só a gii sei la das quan tas q ti deu força pra reativa seu blogggggggggggggggggggggggggggg?!?!?!?"

    senti uma certa raiva contra minha pessoa ahsuahsuahsauhsuahsuahsuahs


    bah, fica de mal com ele não '-'

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk pqp só que falta mesmoo

    ResponderExcluir
  10. morte causada por uma simples xapinha! essa é assombrosa kkk. Vou arquivar no meu cerebro e fazer um conto sobre algo assim e me breve. J ate sei o titulo: A ULTIMA XAPINHA.
    KKK brincando...
    mas tai pra qm gotsa de contos de romance mesclado com terror.
    http://brunocontosdeterror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah mas ela tava molhada.. nisso que deu a descarga elétrica ;/

    http://pimenthavermelha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aeeeeeee xundaaaaaaaa, voltou!!! Que bom!!!
    Espero te ver sempre por aqui, hein?1 Não vai sumir de novo!!!

    Ei, Netto! Quando foi que tu me viu de chapinha??? Eu adoro meus cachinhos!!! Eles podem não ser bonitos, sedosos, brilhantes... 'assim como os seus', mas são os que eu tenho.
    Não se preocupe! De chapinha eu não morro! ;)

    ResponderExcluir