quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Beleza é Tudo Será?

Um novo estudo realizado pela universidade de Yale (EUA) sugere que a aparência pode contar pontos não apenas na hora de conseguir um emprego, mas também na hora da definição do salário.
A pesquisa foi feita com mais de 4 mil jovens de ambos os sexos e se baseou na aparência e no salário.
A diferencia média de salário chegou a mais de 10%


TEVEZ

Salário de
312 mil reias por semana!!








RONALDO! Salário de 400 mil reias ao mês!

RONALDINHO!!1,9 milhão ao mês
E ae comprova mais uma teoria que toda regra tem seus furos!!

7 comentários:

  1. E a maioria dos lindões das fotos aqui postadas só pega mulherão!!!
    Ou elas são cegas ou eles tem algo muito atrativo pra elas :P

    ResponderExcluir
  2. Opa !!!!!

    É por isso que o meu amigo Júnior tá ganhando tanto dinheiro que dá até pra levar pra passear as nativas koaryhnianas

    E o meu amigo Bruno agora que ganha tão bem que tá pensando até em comprar um carro ... nem que seja um carrinho de supermercado ou aqueles a fricção que vende no Carrefour ele consegue né ...

    Bem mesmo ganha meu amigo Nation, que comprou um carrão do ano e só de pena nem tirou os plásticos dos bancos .... porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Agora tá explicado porque que eu ganho tão mal né .... puta merda ... Pensava que era por causa da minha profissão de psicólogo ... mas não é não ... é porque eu sou feio mesmo ...

    Bem de vida são meu amigos que são lindos né ... puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Agora, Pergunta que não quer calar !!!!

    Quanto tu ganha Jocinho ????
    E tu Rosinha ?????

    aheueahueahuaehueahuhaeuheauhaeuhaeuheauea

    Aposto que a moreco deve ganhar bem né ...
    Beeeeeeeeemmmmmm MAL

    E essa keo ... putz ... num deve nem ter conseguido emprego ....

    Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    =D

    ResponderExcluir
  3. putzzzzz nessaa tenho que responder pro netto
    manooo ganhooo maaaal 1 real sou feiãooooo!!
    =P

    ResponderExcluir
  4. nem vou responder nada pra esse cara aii
    nem merece que perca meu tempo cm ele...so lamento por vc cara!

    ResponderExcluir
  5. Pô Netto, você não viu o valou do salario do Jocinho???
    É o da segunda foto!!! Sem camisa... lindo, lindo, lindo, um corpo de Deus Grego(Dionísio)

    Ô Nettooooo... não mente pra gente, todo mundo sabe que você é bilhonário com direito a foto e nome na lista da "Forbes"!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. karacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alem de desempregada agora entro pros comentarios....

    q raiva da minha mae nessas horas,antes denascer eu ainda espliquei direitinho..
    mae faz como a mae do netooooo,qeuro fica rica feito ele..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Caralho! Eu tbm pensei que fosse por causa da minha escolha profissional (Biologia)... Putz! Alguém sabe aí como se faz pra nascer de novo? :p

    ResponderExcluir