quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cinema Nacional!!

Dia 30 desse mês, irá estrear em todos os cinemas do Brasil o filme Besouro que conta a história do maior Capoerista do País.
O coreógrafo das cenas de lutas foi nada mais nada menos que o mesmo dos filmes Kill Bill, o Tigre e o Dragão e Matrix !!

A isso me faz lembrar a epoca que eu Voava !!

Acreditem mais eu fazia capoeira em um tempo bem distante da minha vida!!

É mais vamos deixar o espaço reservado aqui para os profissionais do ramo!!

Essa é minha miguxa Ingrid uma grande Capoerista como diziam meus mestres cordel so serve para amarra a calsa, mais para mim ela é minha cordel de Ouro!!

6 comentários:

  1. morecoo pqp tu ta mu comedia nessa fotenhaa
    meeeee
    abandoneiiii ocê
    kkkkkkkkkkk
    pra eu tomem morecoo ela vale
    cordel de ourooo
    bjuuu pra elaaa
    tiamodoroo miguxaa
    ;D

    ResponderExcluir
  2. queria ver você fazendo isso hoje
    ia aparecer no fantastico O_O

    ResponderExcluir
  3. Aeewwww Aylz.
    Jocinho bola cheia da semana.
    "Jocinho Bola cheia da semana tenta fazer uma voadora e cria uma cratera do tamanho do Texas".
    Ai Meu deusi morecooo.
    hauhauahuahuahauhauhauhauha
    Eh isso aew gordo...continue assim.
    Bjunda

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    miguxo quem vive do passado é museu,pelo amor de deusy volte a vuar homi..

    huahauhauha

    biju

    ResponderExcluir
  5. E quando a gente vai assistir, xunda? No dia 30 mesmo? Então tá! Tá marcado! bjim
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Mas Ele ainda voa gente... só que no PW, mas ainda voa
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir