quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Enem Cancelado!!

Mec cancela prova do enenm por suspeita de fraude
O ministério da educação cancelou na madrugada desta quinta feira a prova do Enem que seria aplicada neste final de semana para todo o Brasil.
Há suspeita de fraude e de que o conteúdo da prova tenha vazado.

"Por mim tantu faiz eu neim estudio mermo podi canssela "
"passie di anu colandio hein tudioo"
"prinssipaumente portugreis"!!
rsrsrsrsrsrs
A prova vai ser remarcada dentro de 45 dias.
para os que vão tentar boaa sortee. abraços!!

3 comentários:

  1. quanto mais burro melhor pra mim..

    menos concorrencia..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Poxa... vai demorar mais pra eu me acabar de rir das "pérolas do ENEM 2009"... sacanagem !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. para os que iam fazerr
    só lamentoo
    uahsuahauhs

    ResponderExcluir