quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amizade !!

Os britânicos Les Perkins, de 98 anos, e Chris Parfitt, 95, bebem juntos no mesmo bar de Somerset, na Inglaterra, há 82 anos. A dupla é o exemplo vivo do conceito "cliente fiel" para o pub Waggon and Horses.


Eles se conheceram naquele bar quando ainda tinham 13 anos e estavam com seus pais. À época, eles estudavam em escolas diferentes e não tinham nada em comum.
Com o passar dos anos, Perkins e Parfitt tomaram gosto pela bebida e fizeram do pub seu ponto de encontro semanal. E lá se vão mais de oito décadas.
Recentemente, a dupla foi fotografada no balcão do bar, onde brindou a amizade ea bebedeira.

É isso ae, no meu caso e dos meus amigos não temos um Pub ou bar se prefirerem, predileto.
O que mas me chamou atenção na reportagem não foi nem de beberem à 82 anos no mesmo local e sim de estarem bebendo juntos a 82 anos, uma longa amizade!!

Bom eu já tenho algumas decadas bebendo com amigos que posso dizer que os amo e não só pela parte da bebedeira e sim por outros motivos que uma amizade tem a oferecer.


Foto (Eu, Aylz, Nation, Mardonio, Michel e Bruno)
Espero celebrar decadas e decadas de amizade!!











Foto (Bruno, Netto, Nation, Júnior e Eu)
Amigos a mais de duas decadas, e hoje, mesmo pela 
ausencia de dois por não morarem mas na mesma cidade, a Amizade não acabou, pois amigos que são amigos não se separam apenas tomam rumo diferentes!






                                        Foto (Victor, Eu e Alessandro Albino)
                                         É isso ae um brinde aos Amigos !!

8 comentários:

  1. Com certeza lar é onde estão os meus amigos.
    mas GRAÇAS A DEUS tenho amigos fora do lar tb, amigos nao so de bebedeira e sim com quem posso contar para ter uma boa conversa ajudar em um problema da uma boa ideia,ou simplismente so escutar minhas ideias. Alias sem amigos nao somos nada !! ;)

    ResponderExcluir
  2. "Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito..."

    Melhor musica para definir um amigo!

    Amigo??? Nossos irmãos de escolha!
    Fico feliz que tenha amigos de verdade, que você pode contar!!! Eu também tenho os meus e sou muito feliz por isso!!!

    Seu blog é showww!!!!


    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bebo a 3 anos com os memos 3 amigos ... faltam só 79 anos \0/

    é rapaz, amigo é amigo sempre !!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos podemos contar nos dedos, pois são poucos!

    ResponderExcluir
  5. eta merda..mas tu é mentido em...kkkkkkkkkkkkk....poim foto do lula ai bebendo p***...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Senhor Jociro,

    gostaria de sugerir um blogue que deverá ser de de vosso interesse e de seu distinto público.

    Trata-se do Cemitério das Celebridades, um trabalho autoral, literário e debochado onde me proponho a desconstruir celebridades nacionais e a própria mídia incapaz de rever suas fórmulas desgastadas e idiotizantes.

    Apesar de seu tom irônico é espaço democrático onde nos desbruçamos sobre questões sociais pulsantes.

    O endereço é o seguinte: http://ocemiterio.wordpress.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras, os amigos fazem parte da familia.

    novo post no blog de fic, espero que goste também.
    http://kimuratorredevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir