quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mundo Virtual!!

Esse é um assunto muito discutido hoje em dia, pessoas que trocam suas vidas pessoais por jogos onlines.
Casos de mortes por passar horas jogando,casos de mortes por encontros mal resolvidos, e o ultimo
que fiquei sabendo foi o de uma mãe que deixou seu filho morrer enquanto jogava!
 O mundo virtual é algo viciante, eu particulamente sou amante de jogos onlines, mas vejo muitos que não conseguem separar sua vida com a do jogo, mas apesar dos contras e de muitos criticarem esses jogos, graças a eles conheci muitas pessoas interessantes e algumas hoje em dia participam do meu mundo real.


Amigos que cultivei nessa minha jornada virtual, e que sempre mantenho contato.
Amigos que a distancia não é problema, amigos novos e antigos e aqueles que ainda irei conhecer, deixo aquele abraço que mesmo sendo virtual é verdadeiro.

E o que sempre falo o bom dos amigos virtuais é que quando você ta estressado, você desliga o Pc que vão todos embora hehehe!! Amudoro vocês ♥ 

14 comentários:

  1. esse vício por jogos on line deve ser tratado como doença mesmo se chega ao seu ápice, conforme descreveu no post.
    eu particularmente não jogo na net e quanto aos amigos, prefiro os que posso encontrar com mais frequencia, olho no olho. mas nada contra quem tem os amigos virtuais.
    mto bom o post.

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que tudo que é em excesso faz mal. A questão do mundo virtual não é diferente. O problema das pessoas é que elas não sabem dividir seu tempo... Não sabem separar as coisas e é por isso que vemos tantas tragédias que acontecem por causa desse louco mundo virtual.

    Tenho grandes amigos que fiz pela internet, conheci meu namorado pela internet, uso a internet como ferramenta de trabalho e como diversão... mas nem por isso me fecho nesse mundinho e ponto final.

    Tudo em excesso faz mal.


    Adorei o assunto.


    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. otimo post! E eu acho que jogos on line, de nenhuma forma deveria ser tratado como doença, falo isso, porém odeio jogos eletronicos!

    ResponderExcluir
  4. EU sou gosto muito de internet, mas sou controlado, porém não me vejo sem o mundo virtual hoje em dia!

    Mas nunca gostei de jogos, o que me interessa é música e escrever e publicar!

    ABS!

    Meu blog: http://librianodoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tudo em excesso faz mal... tem que saber balancear o tempo entre o real e o virtual ai sem conseguimos ter uma vida completa de verdade

    ResponderExcluir
  6. Os meus melhores amigos, conheci via internet e depois foi que conheci-os pessoalmente. Mas é claro que tem que ter um controle sobre isso, não se pode dar confiança demais a ninguém que se conheça só na internet,

    ResponderExcluir
  7. UAHSUahsuASUAhsuHSUahs ... Amizade OWNA nessa p***a .. xD pow muitas vezes amigos que sao nossos vizinhos nao nos ajudam tanto em alguns pros da vida , em relação a conselhos e talz ... eh noizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  8. Amo jogos online, tenho amigos que conheci assim, e foram do virtual pro real; mas sempre e em qualquer situação devemos ter precauções... pois gente com desvio de caráter, tem em todos os lugares...
    Jamais devemos trocar a vida real pela virtual, se você preferir a vida virtual a sua vida real, melhor procurar ajuda, pois algo deve está errado!
    Jociro... linda homenagem aos amigos... pois amigo é amigo... e amei minha fotinha no seu colo!!! S2
    E tirem o melhor proveito da internet, pois nela temos um mundo de opções e por isso devemos sempre fazer as melhores escolhas!

    ResponderExcluir
  9. Essa frase final,matou a pau!HUAHUAHU

    ResponderExcluir
  10. pô moreco mi deixou sem palavras agora...sabe que nossa amizade é tudo de bom,nossas risadas,putzzz,vc mi escuta quandu tenhu problemas,quando não estou bem tenta mi ajudar,só tenhu a agradecer por vc fazer parte da minha vidinha......
    TE AMOO MUITÃO MORECOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Esse negócio de mundo virtual é realmente algo perigoso. Muitos talentos se perdem em tempo perdido em frente ao monitor.

    O importante é sempre saber dosar o tempo.

    Abraço e muito interessante o blog.

    ResponderExcluir
  12. meio sem tempo pra entra no blog,mas jura pela primeira vez me tiro as palavraaaaaaas.affffffffffff....


    q lindooooooooooooooooooooooooooo..

    eu na foto
    :D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....



    agora falando sobre jogos sou prova viva doque jogos geram numa vida real,graaaaças a Deus q tirei deles amigos e tambem por causa dele hj vivo uma linda e grande historia de amoooooooor..claro ele destruiu numa parte ....hahahah deixa pra la oq importa é a amizade de


    jociro

    angelika

    rosinha

    e outros q nao frequentan esse blog q amo por demais da conta todos...moram aqui já =>s2


    bjoooos

    ResponderExcluir
  13. hehe aew jociro vlw por lembra de min amigo..

    saudades dos tempo de l2 quando eu tu o gomes, teroguinho e a rosinha jogavamos junto era de mais.
    mano vc eh um grande amigo.... bem grande mesmo.

    felicidades pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir