segunda-feira, 3 de maio de 2010

Como voa nossa imaginação!!



A historia se inicia no ano de 2011 nos tempos atuais, a unica diferença é que toda a crença mundial se baseia nos Deuses Olímpicos, a magia rola solta nesse mundo de forma que as pessoas aprenderam a usar a magia em comunhão com a tecnologia, a varios templos espalhados pelo mundo em honra aos Deuses.
Quase tudo as pessoas deixam a cargo dos Deuses, outras procuram resolver seus problemas sem ajuda divina, as criaturas existentes no mundo atual são as mesmas da antiga grécia dos mitos, a uma certa coexistência pacifica entre humanos e criaturas místicas.
Mas alguma coisa começou a dar errado, alguns Deuses param de atender os pedidos das pessoas até que nenhum Deus respondeu mas as preces, e o equilíbrio começou a decair.
Alguns oráculos previram uma grande catástrofe mas não conseguiam dizer ao certo o que iria acontecer até por que era como se alguém estivesse manipulando as visões.
Foi então que cada líder de uma cidade estado a qual um Deus regia, decidiu mandar um ou dois dos seus melhores hérois para o Monte olimpo, para tentar descobrir o que havia acontecido com os Deuses e o porque do equilibrio magico estava se desfazendo e o mundo estava entrando em um mar de caos.

 Isso não é um livro e nem um conto,é só uma estoria criada por um grande amigo como introdução a uma aventura de RPG, ou seja o andamento e o final dela so depende do grupo, fica a dica se alguém quiser tentar narrar, sistema pode ser no storyteller mesmo!! e a ficha dos personagens com poderes atributos fica à decisão do MESTRE.

História elaborada por (Alessandro Albino)




4 comentários:

  1. "Alguns oráculos previram uma grande catástrofe mas não conseguiam dizer ao certo o que iria acontecer até por que era como se alguém estivesse manipulando as visões."


    estou absurdamente encantad acom essa historia, parabens ao seu amigo -*-* , da até vontade de continuar e minha imaginação voou solta aqui

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história, pena que só escreveram o início e confesso que eu ainda procurei o restante dela, mesmo sabendo que eles ainda não continuaram eu fiquei um pouco frustrada, pois realmente estou curiosa para saber o desenrolar e o final dessa história.

    Parabéns ao seu amigo pelo texto e parabéns à você pelo blog encantador.

    Sucesso!

    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Albino me surpreendendo... Quero minha ficha e que venha mestrar aqui em casa!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. bem pessoal essa historia ja tenho tudo o que vai acontecer nela em minha memorias... rsrs, mas quem quiser realmente saber o que vai acontecer posso tentar colocar no papel e mostrar para voces as aventuras que poderia acontecer segundo meu mundo.
    uma previa que eu poderia dar é primeira missão seria chegar ao porto das sombras aonde teriam que encontrar uma criatura para ajudalos a atravessar o vasto oceano ate o monte olimpo que está flutuando em algum lugar acima das águas.... rsrsrs quem quiser saber mas é so perguntar :P pois o resto vai ser segredo por enquanto. by: Alessandro

    ResponderExcluir