sábado, 12 de setembro de 2009

Aeee Mamãe Parabénssss!!

Bom dia 11 passou mais a pergunta que nao quer calar é, onde estariam eles??


Só sei que nesse dia não estavão de plantão!!


















Fica aqui minhas condolencias a centenas de vitimas feitas nesse atentado!!
mais pra falar a verdade queroooo mais que o States se explodaaaa ja que 11 de setembro é uma data muito especial, pois é o aniversario da minha Grande Mamãe, aeeeeeee felicidades mamãeee muitos anos de vidaaa, a senhora merece alias é a unica pessoa a me achar o mais bonito do mundo vlw mamãe por tudo!!

6 comentários:

  1. Ei mocinhooo!
    eu também te acho lindooooo!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. aaaa eu tbm ti acho mo
    gatãoo morecoo
    e amu tanto esse gatão.
    as minhas condolencias as vitimas tbm.
    e parabens pra sua mamae
    ;D
    ti amuuu vida

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta ficando cada vez melhor ... Parabéns!!!!! XD

    ResponderExcluir
  4. Parabens Emuxo..
    ta dahora msm...


    By: SonOfLord

    ResponderExcluir
  5. cade o meus parabens da mamuxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?!?!?!!?!?!?!?

    -.-"

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeee mãe do Jocinho, PARABENS!!!! bjo, xundaaaaaa!

    ResponderExcluir