terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia Sem carro!!

Bom hoje é o tal dia dos sem carros!!
Eu fiz minha parte vim pro trampo de busão, alias faço minha parte todos os dias!!

Para você amigo que tem carro, hoje entre na onda, deixe o carro em casa, não polua, deixe seu carro evite a raiva que você passaria em um engarrafamento.
Ir de busão é mais vantagem. você não espera nem duas horas na parada, o busão nem vai tão lotado assim
so pq o cobrador vem atras de moto-taxi, você ganha aquele calor humano.
Faça que nem eu vá de busão pelo menos hoje.




Eu já sou radical vou todos os dias, todo dia é dia dos
sem carros!!
bom tenho amigos mais radicais preferem ir andando!!
hehehe

8 comentários:

  1. ainda bem que nao tenhuu esse problemaa
    não tenhu carro e não preciso de busão
    pra ir pro trabalho rsrsrs
    =)

    ResponderExcluir
  2. haa fala serio q papo chato de trabalho...
    por isso eu nao poluoo o meio ambiente...
    como faço???
    simplis..

    nao trabalho...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    e quando presiço fazer algo urgente como gasta dinheiro q nao suei por ele,vou de canelotromo...

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    e angelika conta a verdade....vc sabe mesmo oq é esse treco ai???trabalho???..kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nao ando nao andao eh nao ando nem pelo caralho nao largo o conforto do meu carro nem pelo caralho pra vcs que gostao de dar lugar a velinhas endar apertado eh ficar 2 horas na parad boua sorte eh pra vcs deixo o meu vercinho se eu fosse um passarinho eu ti levava voando mais como eu nao sou ti fode eh vai andando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom dia de buss pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Carro é bom mas quando é realmente nosso!!!!
    E como não tenho "meu" carro ainda... vou de busão com meu amorzão rsrsrsrss
    XD

    ResponderExcluir
  5. sou extremista,nem onibus pego,vou andando logo

    ResponderExcluir
  6. apoio!!! Mas quem tiver carro e quiser me dá...eu aceito viu!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu faço minha parte tbm!!! Por isso que ando no carro do papai, dos parentes, dos amigos, dos colegas... rsrsrs
    Paty Alfaia

    ResponderExcluir
  8. Fala serio!!!
    Soh se for o onibus q tu pega pq kuando eu pego o 214 eh lotado passso 01 hora e meia em peh enfrentando o congestionamento. suo feito um porco...o bom disso td eh q tem algumas gatas no busaum aih como tah lotado naum tem como naum encostar nelas haauhauhauhauahuahuaha...aih eu penso q vale a pena enfrentar um onibus lotado. fuuiiii

    ResponderExcluir