segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Larry !!

Fica aqui uma grande dica para macharada de plantão. Larry um grande jogo de Ps2

Sei que o jogo é antigo, mais quis falar dele aqui alias foi um dos meus favoritos rsrsrs!!


O jogo é baseado nesse baixinho cabeçudo,
chamado Larry, o objetivo do jogo é conquistar
todas mulheres de plantão.



Em suas conquistas e derrotas, vale a pena conferir,
divertidissimo e facíl de jogar.
Passe o migue , de uma de coitadinho se fantasie de urso. nem a mimica de rua escapa desse rapaz.

E como grande inspiração deixo aqui umas cantadas infaliveis para usar no dia dia, nas baladas, festas de aniversarios, velorios e casamentos!! ( por sua conta em risco)

  • Oi gatinha você vem sempre nesse blog?
  • Vamos para minha casa, fazer as coisas que eu já falei para todo mundo que agente fez!!
  • bonitos sapatos! quer transar?
  • quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos (efeitos colaterais perigosissimos)
  • Eu tenho saudade do meu ursinho, quer durmir comigo?
  • Esse seu vestido é horrivel, posso falar com você fora dele?
  • Com licença você quer transar? ou posso me desculpar?
  • Você acredita em amor a primeira vista, ou vou ter que passar por aqui mais uma vez?
  • Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguem!
  • Me fode se eu estiver errado, mais você quer me beijar né?
  • Você faz engenharia! seu namorado faz direito? se ele nao faz eu faço!
  • Asa de urubu, asa de galinha se quiser ficar comigo de uma risadinha?
  • Solto pipa, jogo pião, quer ficar comigo sim ou não?
Eu não acreditoo que funcionem mais não custa nada tentar né? antes uma má cantada do que nenhuma.

7 comentários:

  1. uahuahsuah
    nao consigo advinhar pq era um dos seus jogos
    favoritos.
    ti amuuu morecooo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    A asa de urubu??? isso é cantada ou piada?
    Eu ia me espocar de rir!!!
    Só tu msm, xunda!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Esses lances de cantada é complicado...
    Uma bela noite em um bar muito conhecido da cidade... três jovens galantes, se apresentam a uma bela garota:
    _Prazer... Mavigno, Aylz e Jociro
    A menina olha aqueles jovens sorridentes, boa pinta... e não resiste...
    _Credoooooo... que nomes mais feios... mais feios que os nomes só os donos !!!


    p.s: Pra mim foi puro despeito, pq o Jociro é Lindoooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum.. é... tem gosto pra tudo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso q te gosto um montão, xunda!

    ResponderExcluir
  5. pela primeira vez fiquei sem ação..


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    a cantada mais sem graça q levei foi um dia,o vizinho da minha mae chega so eu em casa e diz:

    vo conta nao é segredo...

    kkkkkkkkkk

    bando de curiosos

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pô essa Keo é fioda mesmo :P

    ResponderExcluir