segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Curiosidade!!

Surras diminuem o Q.I das crianças afirmam os estudos, o Q.I de crianças entre 2 a 4
anos que levaram palmadas cairam mais de 5 pontos para as que nunca levaram uma surra, afirmam os estudos.

Agora sei o motivo da minha burrice, rsrsrsrs! mais pior que apanhar quando criança.
é você tingir seu cabelo de loiro, estudos comprovam que perdem + de 50 pontos no Q.I
e outros estudos mais avançados as pessoas que ja nascem com raizes loiras sofrem perca de quase 100% do seu Q.I.
ps: os estudos sobre os Q.I das crianças é caso real e foram feitos na California, já sobre as loiras não houveram estudos muito avançados para chegarem nessa conclusão!!

4 comentários:

  1. eu vivia dizendo a minha mae:- mae nao me bate,mae nao me bate..
    ela dizia,chega desse negocio de só loira ser burra.. -.-"

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tinha que ser loira!!!

    ResponderExcluir
  3. bixo eu eh o jociro apanhamos tanto perdemos ums 50% de Q.I huahuauahuahuahuahuahua era surra todo dia
    mais me diga ai eh loira quando apanha deve ter uma taixa de quanto de Q.I @_@

    ResponderExcluir
  4. eu sabia que akeles surras que levava
    da minha traria algum resultado anos depois
    aff apanhava muito
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir