quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DESCUBRA O QUANTO MALA VOCÊ É!!

Como disse no começo do blog estou aberto a sugestões, entao uma grande seguidora
pediu para que eu interagisse com os demais. vi em alguns blogs por ae  e bolei um teste parecido nos que
tem nos demais!!



  • Amigos se reunem para jantar em um restaurante, mesa retangular ae um dos seus amigos senta na ponta, a primeira coisa que você diz é : Quem senta na ponta paga a conta!!
         sim
         não
         as vezes
  • Início da madrugada passando de meia noite, alguém lhe diz: cara amanhã vou acorda as 7h você se apressar em dizer amanhã não hoje!
        sim
        não
        as vezes
  • Você vai almoçar e chama um amigo, ele lhe esclarece que já almoçou, você prontamente fala iii já veio comido de casa né!!
       sim
       não
       as vezes
  • Seu amigo chega atrasado no serviço e fala bomm diaa, você pega e fala boa tarde!
      sim
      não
      as vezes
  • Quando estão cantando o parabéns você sempre embola a cantoria cantando versos do inico da canção, enquanto ja estava no meio!
      sim
      não
      as vezes
  • Você fica rindo quando um homem tem 24 anos aludindo ao número do veado no jogo do bicho!
      sim
      não
      as vezes
  • Você sempre faz piadinhas quando alguém diz que é do signo de virgem
      sim
      não
      as vezes
  • Você diz para um amigo "se esconda" quando passa um carro da polícia !
      sim
      não
      as vezes
  • Quando uma mulher diz que esta de saco cheio, você fala impossivel, mulheres não tem saco!
      sim
      não
      as vezes
  • Se a anfitriã anuncia tem pavê de sobremesa, você prontamente fala é pa vê ou para comer?
     sim
     não
     as vezes

Resultados de 3a 5 sim você é um mala comum, de 6 a 8 que mala você hein de 9 a 10 você tem certeza quem tem amigos? obs: 1 talvez = meio sim então logo 2 talvez =1 sim, bom deixa a soma feita pq tem loirinhas aqui que nao entende!! hehehe

Comentem seus resultados!!

8 comentários:

  1. bem pelas estatisticas eu sou uma mala sem rodinha o amigo aq tinha acabado de entrar na sala eh disse bom dia eu respondi boua tarde ne sr.jorge auhauhauhuahuahauhauahuah

    ResponderExcluir
  2. hummmm... mala comum... básico... afinal quem senta na ponta da mesa tem q pagar hahahahha

    ResponderExcluir
  3. aff eu sou mala comum???

    -.-"

    adorei do paveee,da policia,das horas..kkkkkkkkkkkkkkk

    me vejo sempre,quando vem visita e eu digo vamos almoçar ou jantar..ela diz nao,,eu logo respondo..melhor q sobra..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aff

    ResponderExcluir
  4. Mala comum... mas é pq sou tolerância zero, mas procuro me controlar...mas pelo menos não sou tão mala quanto Seu Lunga!!!!
    XD

    ResponderExcluir
  5. Meu deu 0, não sou mala. FIOAHFIOAHFua

    ResponderExcluir
  6. Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Isso aqui é um blog ou é a revista Capricho, Carinho, Caralhinho ou outra merda adolescente ???

    testezinho uma porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Mala é esse blogueiro gordo fuleiro que fica postando esses testezinhos sem noção. E ainda tem um monte de sem noção que fica fazendo testezinho.....

    Seu gordo fuleirooooooooo

    Daqui a pouco tu vai colocar aqui o poster do gato da semana .... puta que pariuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. meeeeee nem vo fazer esse teste nao morecooo
    e o medo do resultadooo
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu quero votar no gato da semana!!!!
    hauahauahauahauahauahauahauahaua
    Pelas minhas contas... e eu não sou loira... eu nem sou mala! rsrsrs

    ResponderExcluir