terça-feira, 15 de setembro de 2009

Enquanto isso na Floresta!!

O grande Leão chega e fala eu sou o mais forte, o rei, e com um grande rugido a floresta toda treme,
Nisso chega o Urso e fala, nada eu sou o mais temido com as forças dos meus braços ninguem me enfrenta!
A Cobra por sua vez chega e fala, nada eu usando meu veneno letal sou sempre a mais perigosa,
do nada vem um porquinho e diz, vocês não são de nada com um simples Espirro coloco todos para correr!

E é nessa contagiosa alegria que venho dizer aos fans do Nitendo e do Zelda, podem ir se preparando
pois em 2010 o novo Zelda será lançado para o nitendo wii, para amantes do jogo é um prato cheio, gráficos novos e diversão garantida!!
Posso até não ser nitendista mais assumo sou fan do Zelda!!
Quem nunca tentou tirar a letra da Ocarina, ou pelo menos Assubiou sua música?? eu já  hehehe!!

2 comentários:

  1. karaca esse porquinho com un simpliz beijo matou mais q sansão..kkkkkkkkkkkkkkkk..

    ainda bem q nem de porquinho,nem de beijijnho eu gosto..

    huahuhau

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... atualizando diariamente o blog... mas tu não tem nada msm pra fazer, hein xunda?!:D kkkkkkk Tá lindo, tá?! bjo

    ResponderExcluir