quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Greve Tô nessa!!

Noticias de hoje, Correios entraram em greves, então aqueles que nao possuem e-mail nem celular, muito menos uma pomba correio hoje não terão como se comunicar.
E para aqueles que estavam esperando sua maquina digital seu novo computador ou até mesmo aquele Box de DVD de sua serie predileta chegar pelo mercado livre vai ter que esperar mais uns dias!!

Imagens feitas pelos nossos, ocupadissimos fotografos de plantão!!
Bom acabei de receber uma ligação muito importante.
Estão solicitando minha presença na manifestação, então te
amanhã turmaaaa !!






Carteiros reclamam dos acordos que nao estão sendo realizados!!
Estou na manifestação, sei que nao sou carteiro nem funcionario do correio!!
Mais é Greveee Tô Lá!!

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK...
    se é greve também vou dá meu apoio!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Afinal se é pra comer ... nós come
    se é pra beber... nós bebe
    mas se é pra trabalhar... nós faz greve que é mais divertido!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha tenho vasta experiência em graves, em especial as greves federais!!! =P Uh uh UFAM! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bando de carteiro Cuzãoooooooooooooooooooo

    Porraaaaaaaaaaaaaaaaaa de greve !!!!!

    Sequiser ganhar mais vão estudar seus bando de porra !!!

    Tem que voltar logo a trabalhar pra entregarem os meus documentos de frequencia pra FAPEAM e me darem o meu WINDOWS VISTA que ficou retido nesta merda de correios !!!!!

    caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Abaixo a greve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se não quer trabalhar, pede pra sair !!!
    Fica em casa !!!
    Deixa o emprego pra quem quer trabalhar !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. agora me lasco... nunca mais vou ver a minha copia do Ubuntu Linux que a Canonical manda pelos correios...

    uaheiuaheae

    carteiros bando de vagabundos...

    ResponderExcluir
  5. Noossa... o netto ficou putinho!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    vou conta uma historia...
    eu avia descoberto a alguns anoa s atras.(não q eu seje tao velha asim)q eu podia manda cartinha por 1centavo,ai eu fui a forra,mandei cartinha pro brasil inteiro por um centavo durant tempos..
    Um dia um carteiteiro muito amigo chegou e me disse:
    _keo como quer q comamos com seus 1 centavos por carta??

    eu falei cara si fosse pra mim sustentar marmancho eu era uma penitenciaria e nao keo...


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    eu também mandava cartinha por um centavo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    XD XD XD

    ResponderExcluir
  8. poooooxa, nunca postei cartinha por 1 centavo!!!

    ResponderExcluir