sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Presentão da Konami!!

Um representante da Konami no Brasil confirmou a redação Uol jogos que o Pro Evolution Soccer 2010
terá menus e narrações em portugues, nao foram especificados quem serão os locutores e que plataforma contarão com a tal caracteristicas.
PES 2010 como e conhecido esta sendo desenvolvido para, PC, X box 360, PS3, PS2, e PSP e tem lançamento marcado para dia 11 de novembro!!


Será o fim dos bomba pacht?? tomaraaaa!!
Para quem ama futebol como eu e não e muito
fan de fazer atividades físicas, com certeza
e uma boa pedida, enquanto nao é lançado
vou me divertindo com meu PES09 e pacht
comprado pelo mercado livre hehehe!!

6 comentários:

  1. so espero que o comentarista nao seja o gaovao pq eh foda mais se isso for de varas ate que em fim reconhecimento para o brasil

    ResponderExcluir
  2. dale para os gordinhos e preguiçosos, agora vao poder si escersita com estilo e em casa..

    huahauhaauhauhauahua

    ResponderExcluir
  3. Hurrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Galvão no PES2010 !!!!!!

    Vamos fazer um fórum , enquete, campanha, o que for pra ter galvão narrando com emoçããooooooooooo

    Mas tem que ter os comentários do Falcão e do Arnaldo César Coelho e ainda as plaquinhas na torcida com "filma eu Galvão"

    E se não tiver os gritos da torcida eu juro que continuo comprando o Bomba Patch mesmo !!!!!!

    heheheh

    ResponderExcluir
  4. Eu sou é VIP nessa porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, e mais um ano aturando esse blogueiro jogando esse futebol dele... mas já vou avisar... vou ter que comprar um fone novo pra você amor!!!
    E não fica grintando:
    _Pegaaaaaaaaa f.d.p.!!!!
    e nem:
    _Seu boneco burroooo, faz logo o gol!
    rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  6. No futibas eu me agarantiuuuuu .. alguem 1 x 1 ??? UAHSUahsuAHSUHuashAS

    ResponderExcluir